12 de Setembro de 2024 • 08:40
Homem revelou que escondia mais drogas em um matagal situado próximo a casa de sua mãe / Polícia Civil / Divulgação
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Registro prenderam, na manhã desta quinta-feira (17), um homem de 22 anos em uma rua localizada no bairro Vila São Francisco. Após as investigações revelarem que o indivíduo era responsável pela guarda e distribuição das drogas naquela região, foi solicitado junto ao Poder Judiciário mandado de busca e apreensão para as residências do investigado e de sua namorada, uma adolescente de 17 anos de idade.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O casal foi encontrado no segundo endereço. Em revista pessoal, com o homem foi apreendida uma porção de maconha, embalada na forma comumente empregada para venda e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.
A adolescente admitiu saber do envolvimento do namorado no tráfico de drogas e que já presenciou o mesmo distribuindo drogas aos colegas para venderem em uma praça existente nas proximidades, mas afirmou não participar das atividades ilícitas.
Indagado, o homem revelou que escondia mais drogas em um matagal situado próximo a casa de sua mãe, no bairro Bloco "B" e concordou em levar os policiais ao local. Lá foi encontrada uma sacola branca, contendo 20 cápsulas de cocaína (23 gramas) e 15 porções de crack (3 gramas).
Os policiais observaram a existência de uma trilha no meio da mata a partir daquele local e, após cerca de 30 metros, vestígios de pegadas humanas e sinais de terra remexida. Foi feita a varredura e encontrada outra sacola plástica, contendo mais 108 cápsulas de cocaína (201 gramas), 239 cápsulas de crack (144 gramas), 35 pedras crack (8 gramas) e 6 porções de maconha (39 gramas), parte delas embaladas de forma idêntica às que foram apreendidas na primeira sacola.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor.
Cotidiano
Nas frutas, os destaques são o morango, o mamão Formosa, a melancia e a tangerina Murcott
Diário Mais
O levantamento foi conduzido pelo site Brasil Apostas, especializado em jogos de azar