Homem foi encaminhado ao 11º Distrito Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência / Divulgaçao / 27° BPM/M
Continua depois da publicidade
Na noite de sexta-feira (7), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor na zona sul da capital paulista.
A prisão ocorreu durante a Operação Fórmula 1, conduzida pela Força Tática do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Continua depois da publicidade
Segundo a corporação, os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades do Autódromo de Interlagos quando receberam a informação, via grupo de rastreamento por aplicativo, de que um carro furtado estaria em movimento na região.
A equipe localizou o veículo parado em um semáforo, com placas diferentes das originais, mas com características compatíveis com as do carro furtado.
Continua depois da publicidade
Durante a abordagem, a checagem via COPOM indicou que o condutor não possuía pendências pessoais, mas confirmou que o automóvel tinha registro de furto e as placas adulteradas.
Diante da situação, o homem foi detido e informado sobre seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado ao 11º Distrito Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.