Homem é assassinado pelo supervisor por tomar café durante expediente; veja vídeo

O supervisor atacou o tórax do funcionário com uma ferramenta de trabalho similar a uma faca

Homem é assassinado pelo supervisor por tomar café durante expediente; veja vídeo

Homem é assassinado pelo supervisor por tomar café durante expediente; veja vídeo | Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi morto por seu supervisor enquanto trabalhava, na manhã da última segunda-feira (6), na cidade de São Leopoldo (RS). Segundo informações preliminares, Marcelo Camilo foi assassinado por estar tomando café durante o expediente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

O caso ocorreu em uma empresa de revestimentos chamada ‘Sulcromo’ sendo registrado por uma câmera de monitoramento. O supervisor atacou o tórax do funcionário com uma ferramenta de trabalho similar a uma faca.

A vítima foi encaminhada a uma unidade da Unimed, onde chegou a ser atendimento, mas não resistiu e veio a óbito. Marcelo teve três paradas cardíacas antes de falecer.

Continua após a publicidade

O acusado está foragido e a Polícia Civil segue investigando o caso. Os envolvidos não tinham histórico de discussão ou qualquer problema anterior.

Sulcromo

Continua após a publicidade

A empresa decretou ‘luto oficial’ e, em nota, afirmou que está se dedicando em confortar a família da vítima. “A comunidade da Sulcromo está em luto e em choque com esta perda irreparável. Estamos colaborando de todas as formas com os órgãos responsáveis pelas investigações”, disse.