Polícia
O eletrodoméstico ficou entalado no apartamento dos compradores; homem tentou sair pela janela da sala e acessar a área de serviço para empurrar a geladeira e caiu de uma altura de dez metros
Homem caiu do segundo andar do prédio / Reprodução/Google Street View
Continua depois da publicidade
Um homem, de 56 anos, morreu na noite desta segunda-feira (26), após despencar da janela de um prédio localizado na Avenida José Monteiro, na Vila Valença, em São Vicente. O acidente ocorreu durante a tarde, enquanto ele realizava a entrega de uma geladeira que havia vendido a um casal. Ele caiu de uma altura de dez metros.
Por volta das 16h35, já no apartamento dos compradores, que fica no segundo andar do edifício, o homem realizava a instalação do eletrodoméstico junto ao seu parceiro, um cabeleireiro de 44 anos, quando a geladeira ficou entalada no vão da porta entre a sala e a cozinha.
Continua depois da publicidade
Em razão disso, o homem tentou sair do apartamento pela janela da sala e acessar a área de serviço do imóvel para empurrar a geladeira.
Neste momento, ele se desequilibrou e despencou de uma altura de dez metros.
Continua depois da publicidade
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelos responsáveis pelo imóvel e o homem foi socorrido ainda consciente ao Hospital Municipal de São Vicente e encaminhado ao centro cirúrgico.
Porém, por volta das 20h10, foi declarada a morte do aposentado, que sofreu fraturas múltiplas na bacia e no tórax. O corpo foi encaminhado ao IML.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.
Continua depois da publicidade