X

Polícia

Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas no Caraguava, em Peruíbe

O suspeito já possuía passagens criminais anteriores por tráfico e tentou fugir, mas foi contido

Da Reportagem

Publicado em 05/08/2021 às 18:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dentro da sacola, os investigadores localizaram 37 porções de maconha, 27 pedras de crack e 28 pinos com cocaína / Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Peruíbe prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (4), um homem de 26 anos que estava vendendo drogas a usuários que passavam pelo Bairro Caraguava, em Peruíbe.

Os investigadores avistaram o suspeito segurando uma sacola com os entorpecentes. Imediatamente, a equipe procedeu à abordagem. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi contido.

Dentro da sacola, os investigadores localizaram 37 porções de maconha (55,12 gramas), 27 pedras de crack (10,8 gramas) e 28 pinos com cocaína (47,51 gramas). Além das drogas, os policiais civis apreenderam o celular do suspeito e R$ 115 obtidos por meio da venda dos entorpecentes.

O suspeito, que já possuía passagens criminais anteriores pelo crime de tráfico de drogas, foi ouvido e conduzido ao cárcere.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter