Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas no Caraguava, em Peruíbe

O suspeito já possuía passagens criminais anteriores por tráfico e tentou fugir, mas foi contido

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2021Por Da Reportagem18h26
Dentro da sacola, os investigadores localizaram 37 porções de maconha, 27 pedras de crack  e 28 pinos com cocaínaDentro da sacola, os investigadores localizaram 37 porções de maconha, 27 pedras de crack e 28 pinos com cocaínaFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Peruíbe prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (4), um homem de 26 anos que estava vendendo drogas a usuários que passavam pelo Bairro Caraguava, em Peruíbe.

Os investigadores avistaram o suspeito segurando uma sacola com os entorpecentes. Imediatamente, a equipe procedeu à abordagem. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi contido.

Dentro da sacola, os investigadores localizaram 37 porções de maconha (55,12 gramas), 27 pedras de crack (10,8 gramas) e 28 pinos com cocaína (47,51 gramas). Além das drogas, os policiais civis apreenderam o celular do suspeito e R$ 115 obtidos por meio da venda dos entorpecentes.

O suspeito, que já possuía passagens criminais anteriores pelo crime de tráfico de drogas, foi ouvido e conduzido ao cárcere.