X

Polícia

Guarda Municipal de Santos intensifica combate a furto de fios no Centro e detém suspeito

Agentes municipais foram até o local e detiveram um grupo de pessoas suspeito de praticar diversos delitos e vandalismo contra equipamentos públicos

Da Reportagem

Publicado em 13/12/2023 às 17:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde se lavrou o auto de apreensão dos objetos / Divulgação/PMS

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos portando fios e diversos materiais elétricos no Centro Histórico. A guarnição tem intensificado a fiscalização na região da rodoviária e do Túnel Rubens Ferreira Martins, que passa por obras no entorno.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na noite desta terça-feira (12), o patrulhamento da GCM recebeu a informação via Centro de Controle Operacional (CCO), sobre um homem que estaria pendurado em um poste no elevado Aristides Bastos Machado.

Os agentes municipais foram até o local e detiveram um grupo de pessoas suspeito de praticar diversos delitos e vandalismo contra equipamentos públicos. Durante a abordagem, foi encontrada com um dos homens uma caixa de chave elétrica de iluminação pública, além de vários metros de fios e ferramentas como facas, chaves de grifo e alicates.

Indagado pelos guardas, o suspeito negou ter subtraído os objetos apreendidos. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde se lavrou o auto de apreensão dos objetos, liberando o acusado para posterior apresentação em juízo, conforme o boletim.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÍDA CONTURBADA

Neymar foi dispensado pessoalmente por técnico do PSG, afirma jornal

Treinador trabalhou com Neymar durante três anos, quando comandou o Barcelona; em julho de 2023 se encontraram no PSG

JACAREÍ

Com mais de R$ 1 milhão, motorista é detido na Dutra, em SP

Para a polícia, homem afirmou que o dinheiro era da venda de veículos; ele foi levado à PF

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter