Guarda Municipal de Guarujá recupera carro furtado em Santos

Após denúncias, os agentes encontram o veículo na Rua Manoel Penellas

Comentar
Compartilhar
10 OUT 2019Por Da Reportagem14h08
Os GCMs encontraram o Gol branco, estacionado na Rua Manoel Penellas, próximo ao nº 225, no Jardim Helena MariaFoto: Divulgação/PMG

Na última quarta-feira (9), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá recuperou um carro furtado em Santos. Após denúncias via 153, os GCMs encontraram o Gol branco, estacionado na Rua Manoel Penellas, próximo ao nº 225, no Jardim Helena Maria.

Dentro do veículo estava um homem, que se apresentou como funcionário de uma mecânica. Segundo ele, um senhor de cabelos brancos solicitou assistência na noite de terça-feira (8), relatando uma pane no veículo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá (Avenida Puglisi, 656 – Centro), onde a ocorrência foi registrada. Já  o automóvel foi encaminhado ao Pátio Municipal.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (7), câmeras de segurança registraram um homem de camisa vermelha furtando o veículo na Rua Padre Donizeti, na Vila Mathias, em Santos. O proprietário encaminhou o vídeo para imprensa, na intenção de encontrar o automóvel.