Polícia

Guarda Municipal apreende três adolescentes após roubo de celular em Santos

Em revista ao trio, foi recuperado o aparelho celular da vítima, que reconheceu todos de imediato.

Da Reportagem

Publicado em 12/08/2022 às 16:52

Compartilhe:

Guarda Municipal apreende três adolescentes após roubo de celular em Santo / Divulgação/ PMS

Três adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) após roubarem um aparelho celular, no final de tarde da última quarta-feira (10), na orla da praia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da GCM estava em patrulhamento de rotina pela orla da praia, quando notaram três adolescentes suspeitos correndo próximo ao canal 3, nas imediações da Concha Acústica. Logo em seguida, os agentes foram avisados por um jovem, que afirmou que três indivíduos roubaram seu celular, fazendo menção de portarem arma de fogo, tomando rumo em direção ao Gonzaga.

Com as informações repassadas, a equipe da GCM saiu na captura dos indivíduos e conseguiu deter dois dos suspeitos na Praça Rotary. O terceiro adolescente foi detido em um mercadinho próximo.

Em revista ao trio, foi recuperado o aparelho celular da vítima, que reconheceu todos de imediato. Uma porção de maconha também foi apreendida com um dos infratores.

Os jovens foram conduzidos à Delegacia de Infância e Juventude (Diju) e responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo, sendo encaminhados à Fundação Casa. No boletim policial, consta ainda contra um dos infratores, um mandado de busca e apreensão expedido neste ano pela Vara da Infância e Juventude de Santos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

DER quer retirar comerciantes de praia do litoral de SP; saiba mais

O Diário obteve, com exclusividade, uma lista com nome e endereço de 60 estabelecimentos que estão sob embargo do Departamento de Estradas de Rodagem

Cotidiano

80% das mulheres podem desenvolver transtornos mentais na menopausa

Segundo psiquiatra da USP, é importante ter uma rede de apoio e alternativas não hormonais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter