Governo do SP educacao
Governo do SP educacao mob

Guarda Civil de Bertioga prende ladrão de celular

Ao serem avisados por munícipes, os guardas agiram com rapidez e detiveram o criminoso no cruzamento entre as ruas Afonso Pena e Manoel Gajo, no Centro

Comentar
Compartilhar
11 ABR 2020Por Da Reportagem10h57
Flagrante ocorreu durante ronda pela Av. Anchieta, após a GCM ser notificada sobre furto de celular e tentativa de roubo, quFoto: Diego Bachiéga/Divulgação

Nesta sexta-feira (10), a GCM (Guarda Civil Municipal) deu voz de prisão em flagrante, após, durante ronda pela Av. Anchieta, ser notificada sobre furto de celular e tentativa de roubo, que acabara de acontecer.

Ao serem avisados por munícipes, os guardas agiram com rapidez e detiveram o criminoso no cruzamento entre as ruas Afonso Pena e Manoel Gajo, no Centro. Ao ser conduzido à Delegacia de Polícia, foi indiciado por roubo qualificado e preso em flagrante.

Além da rápida ação dos agentes de segurança, o caso foi solucionado com auxílio da população. Ligue 153 caso presencie vandalismo, violência ou outras ações suspeitas. A segurança pública de Bertioga está 24 horas em plantão para garantir conforto aos munícipes e a organização da Cidade.