Polícia

Grávida é vítima de abusador em coletivo de Praia Grande

O homem foi detido e levado à Delegacia Sede da cidade, onde assinou um termo circunstanciado por ato libidinoso, sendo liberado em seguida.

Da Reportagem

Publicado em 07/09/2018 às 13:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O homem foi detido pela polícia e liberado na delegacia. / Facebook/Praia Grande Mil Grau

Continua depois da publicidade

Uma jovem de 28 anos, grávida, foi vítima de assédio sexual num coletivo da linha 15, em Praia Grande. Segundo apurou a reportagem do Diário do Litoral, o homem começou a se aproximar conforme outros passageiros desciam, até que ele tentou encurralar a vítima já com a calça aberta e com o pênis para fora.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ela estava com a filha de quatro anos no colo.

Continua depois da publicidade

A mulher, então, gritou por socorro, e outras passageiras começaram a espancar o tarado.

A jovem, antes, pediu ajuda para a mãe via whatsapp. "Mãe, tem um cara no busão que não para de me olhar pra mim", dizia um dos textos no aplicativo de mensagens.

Continua depois da publicidade

O homem foi detido e levado à Delegacia Sede da cidade, onde assinou um termo circunstanciado por ato libidinoso, sendo liberado em seguida. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software