X

Polícia

Goleiro Bruno deve deixar o regime fechado na próxima semana

Segundo o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) o atleta, condenado pelo desaparecimento e morte de sua amante Eliza Samudio, em 2010, será beneficiado "com a antecipação da progressão de regime".

Folhapress

Publicado em 06/10/2018 às 10:56

Atualizado em 06/10/2018 às 11:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O goleiro Bruno Fernandes das Dores e Souza, 33 anos. / Fotos Públicas/Boa Esporte

O goleiro Bruno Fernandes das Dores e Souza, 33, pode sair do regime fechado para o semiaberto no próximo dia 13. 

Segundo o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) o atleta, condenado pelo desaparecimento e morte de sua amante Eliza Samudio, em 2010, será beneficiado "com a antecipação da progressão de regime".

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, também condenado pela morta de Elisa, passa a cumprir a pena em liberdade condicional.

Segundo o TJMG, a Comarca de Varginha concedeu ao atleta 24 dias de remissão de pena, por causa dos 74 dias trabalhados na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O goleiro começou a trabalhar no local, como cozinheiro, em 20 de junho do ano passado.

A revisão do cumprimento de pena de Bruno foi assinada pelo juiz Tarcísio Moreira.

Bruno e Macarrão foram condenados, em 2013, a 22 anos e 15 anos de prisão, respectivamente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

Cotidiano

Parrilla Bom Beef Santos está com novidades no menu

Especializada em carnes de qualidade preparadas na brasa, a churrascaria do famoso açougueiro e empresário Netão, fica em Santos, no litoral de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter