X

Polícia

GCM reage a tentativa de assalto e mata dois em São Bernardo do Campo (SP)

De acordo com informações da polícia, o GCM estava com a namorada em uma motocicleta parado em um semáforo da região central da cidade

Estadão Conteúdo

Publicado em 01/03/2017 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um guarda-civil municipal (GCM) matou dois ladrões que tentaram assaltá-lo na madrugada desta quarta-feira, dia 1º, em São Bernardo do Campo, município do ABC paulista. De acordo com informações da polícia, o GCM estava com a namorada em uma motocicleta parado em um semáforo da região central da cidade. O guarda percebeu a aproximação dos dois bandidos, que estavam em outra moto, e deu voz de prisão. 

Houve tiroteio. A namorada do guarda-civil foi ferida no abdome e está internada no Hospital Estadual Mario Covas, em Santo André, também no ABC. Os criminosos morreram na hora e não haviam sido identificados até às 12h desta quarta-feira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter