GCM prende suspeito de roubo e recupera R$ 3 mil em Bertioga

Homem foi capturado pelos agentes da Guarda Civil Municipal no momento em que ele entrava na Rua Ayrton Senna, no bairro Jardim Paulista

Comentar
Compartilhar
21 AGO 2019Por Da Reportagem16h00
Agentes da GCM de Bertioga prenderam suspeito e conseguiram recuperar objetos roubadosFoto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga conseguiu efetuar a prisão de um homem suspeito de roubar uma loja de açaí utilizando uma faca na noite desta segunda-feira (19). De acordo com informações da administração municipal, os agentes realizavam um patrulhamento de rotina quando foram avisados por moradores do crime e conseguiram prender o homem.

O crime ocorreu no Centro da cidade. Segundo as autoridades, o suspeito entrou na loja de açaí, que fica na Praça Professora Alzira Martins Lichiti e utilizou uma faca para ameaçar as pessoas que estavam no local. Antes de fugir, ele conseguiu roubar um notebook, um celular e R$ 3 mil em dinheiro vivo.

O homem foi capturado pelos agentes da Guarda Civil Municipal no momento em que ele entrava na Rua Ayrton Senna, no bairro Jardim Paulista, a pouco mais de um quilômetro de distância da loja assaltada. Ao notar a aproximação das autoridades, o suspeito tentou escapar novamente, mas foi detido pelos guardas.

Em seguida, os GCMs levaram o homem até a Delegacia de Polícia de Bertioga, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Todos os objetos recuperados pelos agentes da Guarda foram devolvidos aos seus respectivos donos.

Colunas

Contraponto