GCM prende homem após roubo em agência bancária em Praia Grande

A equipe passava pela Avenida Presidente Costa e Silva quando viu uma correria na porta da agência e uma mulher sair correndo, acenando para a viatura

Comentar
Compartilhar
23 JAN 2020Por Da Reportagem18h02
A equipe passava pela Avenida Presidente Costa e Silva quando viu uma correria na porta da agênciaFoto: Divulgação/PMPG

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande na tarde desta quinta-feira (23), no Bairro Boqueirão, acusado de ter roubado uma alta quantia em dinheiro de uma mulher em uma agência bancária. O homem estava bem vestido e teria se passado por funcionário da agência.

A equipe passava pela Avenida Presidente Costa e Silva quando viu uma correria na porta da agência e uma mulher sair correndo, acenando para a viatura. Imediatamente, os guardas pararam e ouviram da vítima que ela estava na agência e, enquanto fazia um saque no caixa eletrônico, foi abordada por um homem bem vestido, aparentando ser funcionário do banco. O homem teria perguntado se a mulher precisava de ajuda e, enquanto ela respondia, arrancou o dinheiro de sua mão, saindo correndo.

A mulher logo começou a gritar, algumas pessoas saíram correndo, inclusive a vítima, quando a viatura passou no local. Com as características do suspeito, os guardas saíram em buscas e logo localizaram o acusado. A ocorrência foi encaminhada ao 1º DP da Cidade.