X
Polícia

GCM de Santos prende homem em flagrante após furto em escola municipal

Ele foi localizado pelos GCMs na Praça dos Andradas, no Centro, com quatro barras brancas de alumínio

Homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Santos / Divulgação/PMS

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM), na madrugada desta quarta-feira (6), após furto de uma porta branca de alumínio de aproximadamente 2 metros da UME Paulo Gomes Barbosa, no bairro Jabaquara.

Agentes que estavam em patrulhamento pela região perceberam que a porta lateral da unidade escolar havia sido retirada. O crime foi comunicado às equipes da GCM que atuam nas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, que, imediatamente, identificaram o autor e repassaram suas características físicas.

O homem foi localizado pelos GCMs na Praça dos Andradas, no Centro,  com quatro barras brancas de alumínio pertencentes à porta. Na abordagem, tentou fugir a pé, mas foi preso logo em seguida. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ), onde foi autuado por furto qualificado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software