GCM de Santos flagra e prende homem furtando portão de alumínio

Em patrulhamento pela região, os agentes da GCM avistaram dois homens carregando o objeto na Avenida Conselheiro Nébias, próximo a Rua João Guerra

Comentar
Compartilhar
27 JUL 2021Por Da Reportagem08h30
Segundo o boletim de ocorrência, o portão de alumínio pertence a um estabelecimento comercial desativado na Avenida Conselheiro NébiasSegundo o boletim de ocorrência, o portão de alumínio pertence a um estabelecimento comercial desativado na Avenida Conselheiro NébiasFoto: Divulgação/PMS

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, na manhã desta segunda-feira (26), após furto de um portão de alumínio de aproximadamente três metros no bairro Encruzilhada.

Em patrulhamento pela região, os agentes da GCM avistaram dois homens carregando o objeto na Avenida Conselheiro Nébias, próximo a Rua João Guerra. Um deles, ao perceber a chegada dos agentes, conseguiu escapar. O outro homem foi detido logo em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, o portão de alumínio pertence a um estabelecimento comercial desativado na Avenida Conselheiro Nébias, número 420. O suspeito foi preso por furto e encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde permanece preso.