A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu, no início da noite de ontem (24), um adolescente de 15 anos, após o menor subtrair o aparelho celular de uma mulher
Menor é apreendido no Boqueirão em Santos / Divulgação/ GCMS
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu, no início da noite de ontem (24), um adolescente de 15 anos, após o menor subtrair o aparelho celular de uma mulher. O crime ocorreu em um ponto de ônibus na Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo à altura do número 15, no Boqueirão.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A vítima, que falava ao celular no momento da ação, foi surpreendida pelo adolescente de bicicleta, que repentinamente puxou o aparelho de suas mãos e prosseguiu em direção ao canal 3. Imediatamente, Caroline informou o ocorrido em uma tenda da GCM, instalada nas imediações.
Com informações sobre as características físicas do menor e auxílio das câmeras de monitoramento do CCO (Centro de Controle Operacional), a GCM iniciou a busca pelo infrator, conseguindo abordá-lo na Avenida Washington Luís, altura do número 370, próximo ao cruzamento com a Rua Goiás.
Ao ser indagado, o menor confessou o crime. Além de portar o aparelho da vítima, um iPhone 13, o adolescente também foi encontrado com duas porções de maconha. Ele foi conduzido à Diju (Delegacia da Infância e Juventude de Santos) e, em seguida, encaminhado à Febem (Fundação Para o Bem-Estar do Menor).
Polícia
Santos é escolhida pela Unesco para receber evento mundial de Cultura Oceânica
Mês de julho reserva muitas atrações na Biblioteca do CEU das Artes em Santos
Turnê "Flor de Café 10 anos" realiza show em Santos no domingo, dia 3
Esportes
O Santos acredita que, se Neymar sair mesmo do PSG, seu destino será outro clube da Europa
Cubatão