Uma criança de 11 anos foi estuprada na madrugada desta terça (27), em Peruíbe. O principal suspeito de ter praticado o crime é vizinho da família. Os responsáveis da garota acionaram a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Amália, localizada no bairro Jardim Brasil.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Os policiais ao chegarem no local foram informados pelos responsáveis que o vizinho teria abusado sexualmente da vítima e indicaram aonde seria a residência dele. O homem não foi encontrado no local.
A criança foi encaminhada para atendimento na UPA de Peruíbe, onde passou por um acompanhamento médico. Ela foi medicada e liberada em seguida.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher do município.
Até o momento ninguém foi preso.
