X
Polícia

Fundação Casa apura fuga de 26 adolescentes em São Paulo

A Polícia Militar foi acionada e percorre hoje (12) a região em busca de outros fugitivos

A Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) da região de Guaianazes, zona leste da capital paulista, registrou a fuga de 26 adolescentes. Cinco foram recapturados. A Polícia Militar foi acionada e percorre hoje (12) a região em busca de outros fugitivos.

De acordo com a assessoria de imprensa da fundação, a fuga ocorreu às 21h de ontem. A unidade tinha 47 internos, número inferior à capacidade total, que é de 56 internos.

Os fugitivos vão passar por uma Comissão de Avaliação Disciplinar, que vai determinar possíveis sanções. A Corregedoria Geral da Fundação Casa instaurou sindicância para apurar o que motivou a fuga.

Confusão em Araçatuba

Na cidade de Araçatuba, interior paulista, um grupo de internos da Fundação Casa provocou confusão na noite de ontem, às 20h40. Seis funcionários sofreram ferimentos leves.

A Polícia Militar foi acionada. Não houve fuga e nenhum servidor foi feito refém. A situação foi controlada pelos próprios funcionários uma hora e meia após o início do tumulto. A unidade tem 105 internos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Novidade

Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais

Aplicativo de mensagens recebe consultas sobre débitos, pedidos de segunda via da conta e registros de falta d'água, vazamentos ou qualidade da água

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software