Banner gripe

Funcionário público sofre agressão em Cubatão

O fato ocorreu na tarde deste sábado (17), no Parque Ecológico do Perequê

Comentar
Compartilhar
21 NOV 201211h20

A  Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio de sua assessoria, notificou que na tarde de sábado (17) o servidor público Rolando Roebbelen, de 64 anos, teria sido agredido por Moésio Rebouças.

Segundo relato do servidor, por volta das 13h, o senhor Moésio entrou no escritório administrativo do Parque Ecológico Perequê, onde trabalha como administrador do parque, e começou a agredi-lo verbal e fisicamente, sendo necessária a intervenção do vigilante que ali trabalhava naquele momento. 

A Administração Municipal diz repudiar qualquer forma de violência, lembrando que desacatar funcionário público no exercício de sua função ou em razão dela é crime, segundo o artigo 331 do Código Penal Brasileiro, que prevê detenção de seis meses a dois anos, ou multa.
 
A Prefeitura de Cubatão conta com a Ouvidoria Municipal, canal por onde os munícipes podem fazer reclamações, denúncias e sugestões relativas ao serviço público e, também, avaliar qualidade do trabalho prestado pelos servidores.

Resposta de Moésio Rebouças

Moésio Rebouças afirma que foi 'encarado' e também foi agredido verbalmente por Rolando Roebellen antes da agressão que, segundo Moésio pegou de raspão, pois um vigilante do parque entrou na frente, na hora da confusão.
 
Após isso, ambos foram para a delegacia e assinaram o boletim de ocorrência.

Colunas

Contraponto