Funcionário de hotel é preso suspeito de estuprar hóspede

À polícia a vítima disse que o funcionário entrou em seu quarto e passou a mão em suas partes íntimas

Comentar
Compartilhar
20 OUT 2020Por Gazeta de S. Paulo17h30
Funcionário de um hotel na Barra da Tijuca é suspeito de invadir quarto de hóspedeFoto: Reprodução/ TV Globo

Um funcionário de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, foi preso pela polícia em flagrante por suspeita de estupro na noite de segunda-feira. De acordo com a polícia, o homem teria atacado uma hóspede que veio do Pará para fazer um curso na cidade carioca.

À polícia a vítima disse que o funcionário entrou em seu quarto e passou a mão em suas partes íntimas. A mulher teria reagido com um chute. A hóspede tinha passado mal e estava acompanhada por uma amiga, que não pode ficar no hotel.

Imagens de câmeras de segurança do hotel mostram que enquanto as duas esperam o elevador, o homem as aborda pela primeira vez. Quando a amiga da vítima vai embora, a hóspede vai para o quarto. A câmera do andar mostra quando o funcionário bate à porta da vítima, que não abre. Minutos depois, ele retorna com uma chave-mestra e entra no quarto. Logo após, as imagens mostram o homem deixando o quarto e saindo correndo pelo corredor.

Na delegacia, o suspeito ficou em silêncio. O hotel America’s Barra Hotel disse, em nota, repudiar qualquer agressão e que está “fornecendo todas as informações solicitadas, além de estar prestando todo apoio necessário à denunciante”. Com informações da Gazeta de São Paulo.