Polícia

Fugitivo é preso em Airbnb alugado em Santos

O imóvel era regularmente locado e abrigava pessoas envolvidas com organizações criminosas

Da Reportagem

Publicado em 21/05/2024 às 13:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à cadeia pública, onde estão à disposição da Justiça. / Divulgação/SSP-SP

Continua depois da publicidade

Dois homens foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Civil. Um deles estava em um imóvel alugado por uma organização criminosa em Santos e o segundo levantou suspeita após ir à delegacia e pedir documentos. Os dois foram presos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na tarde da última quarta-feira (15), a primeira prisão foi feita pela equipe o 4° Distrito Policial de Santos. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em um Airbnb na Avenida General Francisco Glicério. 

Continua depois da publicidade

O imóvel era regularmente locado e abrigava pessoas envolvidas com organizações criminosas. O procurado estava foragido do presidio semiaberto de Itapetininga.

No local foi apreendido um notebook, uma máquina de cartão, quatro celulares e sete cartões bancários que serão analisados nas futuras investigações.

Continua depois da publicidade

O segundo preso foi capturado na manhã da última quinta-feira (16) por policiais do 1° Distrito Policial de Santos. O homem compareceu à unidade policial para elaborar um documento, onde levantou a suspeita dos investigadores.

Foi constatado que havia um mandado em aberto por condenação à pena restritiva de liberdade de quase 5 anos pela prática de roubo em Guarujá. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à cadeia pública, onde estão à disposição da Justiça.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software