Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à cadeia pública, onde estão à disposição da Justiça. / Divulgação/SSP-SP
Continua depois da publicidade
Dois homens foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Civil. Um deles estava em um imóvel alugado por uma organização criminosa em Santos e o segundo levantou suspeita após ir à delegacia e pedir documentos. Os dois foram presos.
Na tarde da última quarta-feira (15), a primeira prisão foi feita pela equipe o 4° Distrito Policial de Santos. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em um Airbnb na Avenida General Francisco Glicério.
Continua depois da publicidade
O imóvel era regularmente locado e abrigava pessoas envolvidas com organizações criminosas. O procurado estava foragido do presidio semiaberto de Itapetininga.
No local foi apreendido um notebook, uma máquina de cartão, quatro celulares e sete cartões bancários que serão analisados nas futuras investigações.
Continua depois da publicidade
O segundo preso foi capturado na manhã da última quinta-feira (16) por policiais do 1° Distrito Policial de Santos. O homem compareceu à unidade policial para elaborar um documento, onde levantou a suspeita dos investigadores.
Foi constatado que havia um mandado em aberto por condenação à pena restritiva de liberdade de quase 5 anos pela prática de roubo em Guarujá. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à cadeia pública, onde estão à disposição da Justiça.