Polícia

Foragido da Justiça, michê ‘Pitbull Amigo’ é preso no Gonzaga após cliente comunicar agressão

Policiais civis simularam agendamento de encontro para abordar o garoto de programa e descobriram sua condição de foragido; ele ainda responderá por falsidade ideológica

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 02/09/2019 às 19:50

Atualizado em 02/09/2019 às 19:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Foto do garoto de programa no anúncio de um site / Reprodução

Continua depois da publicidade

Foragido de uma unidade prisional em Bauru, no interior paulista, um condenado por extorsão, que atualmente era garoto de programa na Baixada Santista, foi recapturado pela Polícia Civil em Santos após ser acusado por um cliente de agressão e ameaça. O homem se identificava em um site de anúncios como “Pitbull Amigo”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por meio do telefone de contato do garoto de programa, policiais do 7º Distrito Policial de Santos (Gonzaga) simularam um agendamento de encontro e o abordaram no último dia 29. Ele foi levado até o distrito, onde apresentou nome falso, mas depois informou o nome correto aos policiais e admitiu que era foragido do Centro de Progressão I de Bauru. O michê responderá por falsidade ideológica. 

Continua depois da publicidade

O cliente que denunciou “Pitbull Amigo” procurou a Polícia Civil no último dia 26 e disse que foi agredido e ameaçado após furar um preservativo durante ato sexual no programa.

Portador do vírus HIV, ele disse aos policiais que não visava a transmissão, alegando “carga viral indetectável e intransmissível devido à forte medicação” e afirmou, informalmente, que tentou arrumar um pretexto para ser assassinado pelo garoto de programa. Ele ainda disse, informalmente, que tem depressão e não tem coragem de se suicidar.

Continua depois da publicidade

Apesar do registro de boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça, o cliente disse aos investigadores, após a prisão do garoto de programa, que não tem interesse em fazer representação criminal contra ele.

A captura do foragido foi feita pelos policiais Paulo Fernando e Ricardo Cáceres, que agiram sob o comando do investigador-chefe, Marcos Bento, e do delegado titular, Alexandre Aranha.

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software