Policiais do 4º Distrito de Santos prenderam um homem foragido da Justiça que estava dentro do Poupatempo, na terça-feira (8). Ele é acusado de cometer roubos na cidade vizinha, em São Vicente.
Os agentes policiais foram informados que o procurado estaria retirando novos documentos no Poupatempo de Santos. Uma equipe se deslocou até a repartição pública e capturou o suspeito.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Após os procedimentos referentes ao mandato de prisão serem lavrados, ele foi reconduzido ao sistema penitenciário.
