Flagrante: Polícia Civil prende mulher que vendia drogas em bar no bairro Vila Nova

As investigações apontaram que a suspeita realizava o comércio ilícito de drogas na cidade, armazenando parte dos entorpecentes em sua residência

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2021Por Da Reportagem11h40
Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e a suspeita conduzida ao sistema penitenciárioTodo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e a suspeita conduzida ao sistema penitenciárioFoto: Polícia Civil / Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Registro prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (04), uma mulher de 19 anos que vendia drogas no interior de um bar, situado no Bairro Vila Nova.

As investigações apontaram que a suspeita realizava o comércio ilícito de drogas na cidade, armazenando parte dos entorpecentes em sua residência, localizada nas proximidades do bar.

Assim que a suspeita foi abordada pela equipe, os policiais civis apreenderam na posse dela, 30 porções de maconha (33,89 gramas), 27 pedras de crack (14,66 gramas) e um pino com cocaína (1,11 gramas). Questionada sobre as drogas armazenadas em sua residência, a suspeita confessou que escondia parte dos entorpecentes em seu quarto.

Os policiais civis foram até a residência da suspeita e apreenderam 60 porções de maconha (60 gramas) e R$ 94,00 oriundos da venda dos ilícitos.

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e a suspeita conduzida ao sistema penitenciário.