Polícia

Fiscalização em Mogi das Cruzes revela condições chocantes em fábrica de pães interditada

A ação ocorreu durante a última terça-feira (3) e resultou na descoberta de diversos problemas pelas equipes

Gabriel Fernandes

Publicado em 06/02/2026 às 10:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Com o espaço interditado, o estabelecimento e o responsável foram multados em R$ 980,08 por falta de licenciamento / PMMC/Divugação

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Mogi das Cruzes fechou e multou uma fábrica de pães no município por conta de diversas irregularidades, após receber uma denúncia anônima. A ação aconteceu na Vila Ipiranga, na última terça-feira (3).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre os problemas encontrados no local, estavam a falta de higiene, produtos acondicionados de forma inadequada e máquinas impróprias para manipulação.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Marisa abandona região, fecha lojas, demite funcionários e transfere estoque

• Tradicional rede fecha mais de 30 lojas e abandona as operações físicas do dia para a noite

Leia também: Maior fabrica de celulose do planeta fica no Brasil, terá 14 mil empregos e até trem exclusivo

Segundo a administração municipal, as equipes do Departamento de Fiscalização e da Vigilância Sanitária notaram que o espaço funcionava de forma precária, apresentando alto risco sanitário.

Continua depois da publicidade

Com o espaço interditado, o estabelecimento e o responsável foram multados em R$ 980,08 por falta de licenciamento. Devido a infrações contra o Meio Ambiente, o proprietário da fábrica foi conduzido à Delegacia de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente (Dicma).

TAGS :

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software