X

Polícia

Filho encontra corpo do pai assassinado em casa no Jóquei Clube, em São Vicente

Motivação e autoria do crime são investigadas pela Polícia Civil

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 27/01/2021 às 19:15

Atualizado em 27/01/2021 às 20:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente / Nair Bueno/DL

Um rapaz de 22 anos encontrou o corpo do pai, o reciclador Lenivaldo Rosa Candeias, de 60 anos, que foi assassinado em casa, na Avenida Sambaiatuba, no Jóquei Clube, em São Vicente. A motivação e a autoria do crime, que ocorreu no último final de semana, são investigadas pela 3ª Delegacia (Homicídios) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) regional.

A mãe do rapaz e ex-mulher de Lenivaldo mora em um quarto separado na casa e disse que por volta da 1h30 de domingo (24) ouviu vozes estranhas vindo do quarto do reciclador. As vozes, ainda segundo ela, indicavam que estava ocorrendo ingestão de bebida alcoólica. A mulher ainda relata que chegou a pedir que falassem mais baixo por haver crianças dormindo em seu quarto.

Por volta das 11h30 de domingo, o filho de Lenivaldo chegou do trabalho e encontrou o pai morto sobre um colchão, ensanguentado. 

Segundo a ex-mulher, Lenivaldo costumava ficar agressivo quando ingeria bebidas alcoólicas.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter