Festa de Réveillon tem arrastão em Praia Grande

Três ladrões roubavam os celulares das pessoas que fotografavam a queima dos fogos de artifício quando foram detidos pela polícia

Várias pessoas tiveram seus pertences roubados

Várias pessoas tiveram seus pertences roubados | Reprodução/Redes Sociais

A festa de Réveillon na orla de Praia Grande gerou tumulto e correria no calçadão da praia, na madrugada do último sábado (1º). Várias pessoas tiveram seus pertences roubados.

Continua após a publicidade

Em um arrastão, três ladrões roubavam os celulares das pessoas que fotografavam a queima dos fogos de artifício. No entanto, a polícia conseguiu chegar rápido e deteve o trio.   

Durante madrugada, cerca de 20 criminosos foram presos na cidade por roubo e furto de celulares.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o objeto preferido desses indivíduos é o celular. A PM ressaltou também a importância de estar sempre atento e não ostentar celular ou corrente de ouro em locais com muito volume de pessoas.

Praia Grande foi a única cidade da Baixada Santista a promover uma festa oficial de Réveillon na orla. No litoral norte, ocorrências graves foram registradas em pelo menos duas cidades. 

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Investigação

Continua após a publicidade

A polícia investiga a morte de uma mulher encontrada com um tiro na cabeça perto de um quiosque em Ubatuba (SP). Já em Caraguatatuba (SP), oito pessoas foram baleadas em tentativas de assalto em um mesmo bairro.

Um jovem de 22 anos morreu e outros sete homens ficaram feridos, entre eles, um coronel reformado da PM, que teria reagido ao assalto. Uma vítima segue internada na UTI em estado grave.

Continua após a publicidade

A polícia investiga se os roubos foram cometidos pela mesma quadrilha. O policiamento foi reforçado na cidade.

Confira a reportagem da TV Bandeirantes: