X

Polícia

Feriado contará com reforço de segurança da PM

Além de fazer o policiamento nas principais rodovias da Região, PM também atuará nas orlas. 180 policiais militares em fase de formação reforçarão a orla das cidades de Guarujá e Praia Grande

Publicado em 09/10/2015 às 11:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O feriado prolongado terá policiamento reforçado na Baixada Santista nos acessos às principais rodovias e às orlas. A garantia é do Comando de Policiamento da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.

O esquema especial da Polícia Militar vai começar nesta sexta-feira e seguir até a próxima segunda-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o comando, os policiais militares da Região que trabalham em serviços administrativos terão suas atividades suspensas nos dias 9 e 13, a fim de serem empregados nas atividades operacionais. A medida é para garantir “maior presença de policiamento ostensivo na Região, totalizando um incremento de 10% de efetivo destas atividades e empregados adicionalmente ao policiamento ordinário”, completa a nota da PM encaminhada à Reportagem do DL.

Esquema especial da Polícia Militar vai começar hoje e seguir até a próxima segunda (Foto: Matheus Tagé/DL)

Para o feriado prolongado serão escalados ainda mais 210 policiais militares por meio de Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem) – policiais de folga que se apresentaram voluntariamente para o trabalho.

Além disso, 180 policiais militares em fase de formação reforçarão a orla da praia das cidades de Guarujá e Praia Grande, por meio de patrulhamento a pé, em reforço ao patrulhamento motorizado.

“O 2º BAEP atuará com todo o seu efetivo disponível e estará nas ruas patrulhando os locais considerados críticos, com histórico de agressão de delinquentes aos cidadãos, moradores da Região e turistas, reforçando a orla de Santos e São Vicente com patrulhamento motorizado”, informa a PM.

O Helicóptero Águia também fará sobrevoos para patrulhamento preventivo em pontos críticos da Região. Ao todo, 3.200 policiais militares atuarão nos 24 municípios sob a jurisdição do Comando de Policiamento do Interior 6.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter