X

Polícia

Família é assaltada pela 2ª vez por ladrões que usam máquina de cartão em PG

Empresário, a esposa e filhos, de 2 e 4 anos, foram mantidos reféns em residência, enquanto a casa era revirada

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 12/11/2020 às 19:59

Atualizado em 12/11/2020 às 20:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desta vez os bandidos não conseguiram efetuar as transações / Reprodução

Ao voltar para casa após uma compra de mês em um atacadista, uma família de Praia Grande foi dominada por um trio que já tinha invadido a residência e foi mantida refém por cerca de uma hora durante assalto na noite desta quarta-feira (11). Os criminosos, que portavam uma máquina de cartão, tentaram fazer uma série de transações em nome das vítimas, mas não conseguiram. Esta é a segunda vez que esta mesma família, moradora do Balneário Esmeralda, tem a casa invadida por bandidos que usam máquina de cartão.

Apesar de não terem conseguido fazer as transações nesta quarta, os bandidos levaram uma série de pertences de família, um carro e até a compra do mês e botijão de gás.

As vítimas são um empresário de 32 anos, a mulher, de 29, e os dois filhos, de 2 e 4 anos, que foram levados a um cômodo, onde ficaram sob a mira de armas e receberam ameaças de morte durante todo o período em que a casa era revirada.

Na relação de pertences roubados, além dos produtos da compra no atacadista, do carro e do botijão de gás, estão ferramentas diversas, laptop, dois celulares, documentos e chaves.

Os bandidos pretendiam levar os dois carros do casal, mas um deles, um Fiesta, não deu partida. O trio fugiu levando os pertences em uma picape Fiat Strada do casal.

O automóvel foi localizado pela polícia abandonado na Rua Edila Amazonina, na Vila Sônia, por volta das 3h desta quinta-feira (13).

O assalto foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande e a investigação da autoria ficará a cargo do 2° DP.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Homem procurado pela Justiça é preso em Itanhaém; VEJA VÍDEO

Ocorrência aconteceu na última quarta-feira (1º)

Cotidiano

Vai precisar subir? Anchieta apresenta tráfego lento nesta manhã

Imigrantes também apresenta o mesmo problema

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter