X

Polícia

Ex-policial é preso após matar pai e filha de ex-mulher

Segundo o boletim de ocorrência, Kleber dos Santos Alves, 34, disse que atirou em José Xavier de Oliveira, 54, e Pietra Domingos Bernardo, 5, para se vingar da ex-mulher.

Folhapress

Publicado em 02/09/2018 às 15:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Crime ocorreu na zona leste de SP. / Divulgação/Google

Um ex-policial militar foi preso em flagrante na noite desta sexta (31), na zona leste de São Paulo, após confessar ter matado o pai e a filha de 5 anos da sua ex-mulher. 

Segundo o boletim de ocorrência, Kleber dos Santos Alves, 34, disse que atirou em José Xavier de Oliveira, 54, e Pietra Domingos Bernardo, 5, para se vingar da ex-mulher.

O crime aconteceu às 19h na rua Sananduva, na Vila Matilde. 

Quando a polícia chegou ao local, o homem tinha fugido pela avenida Aricanduva. Após buscas na região, ele foi encontrado, junto com um revólver calibre 38 de numeração raspada e cinco munições disparadas. 

Há dez anos, outro crime levou à expulsão de Kleber dos Santos Alves da Polícia Militar. Na época, ele foi condenado a 19 anos e 2 meses de prisão por homicídio doloso. Como estava em estágio probatório, há menos de dois anos na corporação, foi considerado incompatível para exercer a carreira.

O caso desta sexta foi registrado no 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo, como homicídio qualificado e posse ou porte de armas de fogo. Kleber está preso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Estabelecimentos comerciais recebem fiscalização do Procon/SP em Bertioga

A ação teve a participação do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor.

Cotidiano

Fim de semana será de calor na Baixada com risco de temporais à tarde

Sensação térmica pode chegar aos 38º

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter