X

Polícia

Ex-PM é morto em festa no Catiapoã

Antônio Carlos Marques Flores, de 45 anos, teria tentado conversar com os criminosos

Publicado em 12/12/2013 às 11:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-policial militar Antônio Carlos Marques Flores, de 45 anos, foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira, em uma festa infantil, no Catiapoã em São Vicente. A vítima foi executada com três disparos. Ninguém foi preso até o momento.

Flores chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de São Vicente.

A festa ocorria ao lado da residência do ex-PM. Segundo testemunhas, por volta das 22h45, uma quadrilha composta por quatro assaltantes invadiu a residência - que estava com a porta aberta. 

Flores estava na parte de dentro do imóvel no momento da invasão. Ao notar a presença dos assaltantes, o ex-PM foi para a parte externa, indo em direção aos marginais. De acordo com as testemunhas oculares, Flores tentou conversar com os assaltantes, solicitando que eles deixassem o local.

Neste instante, um dos criminosos sacou um revólver e efetuou os tiros contra a vítima.

Após os disparos, a quadrilha fugiu em um Citroen C3 de um dos convidados da festa e abandonou o veículo logo depois no Jóquei Clube. 

O automóvel foi localizado por policiais militares que realizavam patrulhamento pelo bairro.

Os patrulheiros ainda recuperaram três mochilas contendo diversas joias subtraídas pelos marginais.

As investigações sobre autoria da morte do ex-PM são conduzidas pela Delegacia Sede de São Vicente. Informações pelo telefone: 3468-2202.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter