Estudante é estuprada e pai sofre ameaça em Santos

O suspeito pelo crime ameaçou o pai da jovem de morte caso a polícia fosse avisada sobre o crime e também ameaçou estuprar a irmã da estudante, de 13 anos

Comentar
Compartilhar
10 OUT 201321h26

Uma estudante de 16 anos foi vítima de estupro em uma edícula nos fundos da casa onde mora, na Vila Mathias, em Santos. O suspeito pelo crime, morador da edícula, ameaçou o pai da jovem de morte caso a polícia fosse avisada sobre o crime. Também ameaçou estuprar a irmã da estudante, de 13 anos, na saída da escola onde ela estuda.

Os fatos foram apresentados na noite de quarta-feira (9) pelo pai da vítima e por ela na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O abuso sexual, segundo a estudante, ocorreu em 9 de setembro, quando o autor do delito a chamou para a edícula e a estuprou mediante ameaças de matar a família dela. Amedrontada com o terror imposto pelo homem, ela não contou o fato para os pais.

Na tarde da última quarta-feira, o morador da edícula tentou estuprá-la novamente. Ela conseguiu fugir e foi para a casa da mãe, em Praia Grande. Ao tomar conhecimento dos fatos, o pai da estudante teve contato, por telefone, com o suspeito, e recebeu as ameaças.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai apurar o caso em inquérito.