GOVERNO 3

Estudante acusado de abastecer pontos de tráfico na Vila Sônia, em PG, é detido

Na casa dele policiais civis apreenderam 290 porções de entorpecentes

Comentar
Compartilhar
01 OUT 2019Por Gilmar Alves Jr.17h11
O flagrante foi realizado na noite de segunda-feira (30)Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um estudante de 17 anos apontado pela Polícia Civil como responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas na Vila Sônia, em Praia Grande, foi detido no final da noite de segunda-feira (30). Em uma mochila na casa do adolescente, na Vila Antártica, os investigadores apreenderam quase 300 porções de drogas.

O flagrante foi resultado de uma apuração desenvolvida pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos, que em diligências obteve informações de que o estudante armazenava e distribuía as drogas em “biqueiras”.

Diante dos indícios, os policiais, sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, apuraram o endereço do jovem e passaram a realizar monitoramento em dias e horários alternados com o objetivo de deter o adolescente em flagrante.

Na noite desta segunda (30), os investigadores realizaram uma campana e observaram, por volta das 23h, o adolescente entrando em casa com uma mochila. Ele chegou a sair pelos fundos, mas retornou minutos depois, sendo detido em flagrante.

Na mochila, que estava debaixo da pia da cozinha, foram apreendidas 250 porções de maconha e 40 de crack.

Após o flagrante ser registrado na Dise, o estudante foi levado para a Fundação Casa de Praia Grande.

 

 

 

 

Colunas

Contraponto