Estivador engole maconha, mas acaba preso por tráfico no Paquetá, em Santos

Ele foi filmado e fotografado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos antes de ser preso

Comentar
Compartilhar
28 NOV 2019Por Gilmar Alves Jr.13h37
Investigadores fotografaram e filmaram o acusado agindo na Rua dos EstivadoresFoto: Reprodução

O estivador Jorge Nogueira da Silva, de 38 anos, engoliu porções de maconha para tentar evitar sua prisão por tráfico de drogas, mas acabou capturado por policiais civis na tarde desta quarta-feira (27), no Paquetá, em Santos.

Antes de ser abordado, às 13h, ele foi filmado e fotografado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, durante uma campana na Rua dos Estivadores, próximo ao sindicato da categoria.

Os policiais, sob o comando do delegado Rubens Barazal e do investigador Paulo Carvalhal, flagraram o momento em que um motociclista foi buscar entorpecente com o estivador, que escondia a maconha do outro lado da via, próximo a uma árvore.

Assim que a transação se consumou, os investigadores solicitaram reforço e se aproximaram para a abordagem de Nogueira, que pegou as porções de drogas do bolso e as mastigou, engolindo em seguida.

Os policiais apreenderam o celular e dinheiro com o acusado e na sequência recolherem em um pneu, próximo à árvore, oito porções de maconha e uma faca com resquícios da droga.