Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um estivador de 34 anos em flagrante por tráfico de drogas na Parede da Estiva, em Santos. Doze papelotes de cocaína e 75 gramas de maconha, em duas porções, foram apreendidos durante a ação, que ocorreu na tarde de ontem.
De acordo com a delegacia especializada, antes do flagrante foram obtidas informações sobre o acusado, conhecido como Cacá, e sobre as características físicas dele. A denúncia também apontou que o acusado guardava os entorpecentes nos bolsos.
Diante das informações, os investigadores fizeram uma campana na Parede da Estiva e surpreenderam o estivador após o flagrarem servindo entorpecentes para usuários.
Em revista pessoal no acusado, os investigadores apreenderam, além dos entorpecentes, R$ 55,00 e o celular dele.
Ao ser questionado sobre o tráfico, o estivador disse que “recebeu a droga como forma de um pagamento e que estava a transformando em dinheiro”.
Após ser autuado na Dise pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, o estivador teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro), na Zona Noroeste.