Estivador é preso por tráfico

Policiais civis capturaram o acusado ontem à tarde. Porções de cocaína e maconha foram apreendidas

Comentar
Compartilhar
06 SET 201411h38

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um estivador de 34 anos em flagrante por tráfico de drogas na Parede da Estiva, em Santos. Doze papelotes de cocaína e 75 gramas de maconha, em duas porções, foram apreendidos durante a ação, que ocorreu na tarde de ontem.

De acordo com a delegacia especializada, antes do flagrante foram obtidas informações sobre o acusado, conhecido como Cacá, e sobre as características físicas dele. A denúncia também apontou que o acusado guardava os entorpecentes nos bolsos.

Diante das informações, os investigadores fizeram uma campana na Parede da Estiva e surpreenderam o estivador após o flagrarem servindo entorpecentes para usuários.

Em revista pessoal no acusado, os investigadores apreenderam, além dos entorpecentes, R$ 55,00 e o celular dele.

Entorpecentes - Investigadores surpreenderam o acusado após uma campana

Ao ser questionado sobre o tráfico, o estivador disse que “recebeu a droga como forma de um pagamento e que estava a transformando em dinheiro”.

Após ser autuado na Dise pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, o estivador teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro), na Zona Noroeste.