Estivador é preso com 400 gramas de cocaína na Ponta da Praia

Policiais do 1º DP de Santos (Centro) realizaram o flagrante após uma campana em posto de combustíveis

Comentar
Compartilhar
07 JUN 2019Por Gilmar Alves Jr.17h11
A droga foi encontrada no bolso do trabalhador portuárioFoto: Divulgação/Polícia Civil

Um estivador de 50 anos foi preso, por tráfico de drogas, ao ser flagrado com 400 gramas de cocaína de alto teor de pureza em um posto de combustíveis na Ponta da Praia, em Santos. A prisão foi realizada por investigadores do 1º Distrito Policial (Centro) após uma campana motivada por denúncia.

"Nós conseguimos descobrir o local onde ele faria essa entrega, no posto de combustíveis da esquina da Avenida Herique Soler com a Avenida Governador Mário Covas", disse ao Diário do Litoral o investigador-chefe do 1º DP, Rodrigo Lima.

A ação ocorreu na noite do último dia 31 e foi divulgada pelos policiais nesta sexta-feira (7). Ainda conforme Lima, a campana durou pouco mais de 30 minutos e o acusado passou a demonstrar sinais de nervosismo porque "ninguém chegava".

Lima e o policial Marcos Paiva, sob a coordenação do delegado titular do distrito, Max Pilotto, realizaram a abordagem por volta das 20h30 e encontraram a droga no bolso da bermuda do estivador.

As investigações vão prosseguir para identificar quem forneceu a droga para o estivador e quem seria o destinatário.

De acordo com Lima, o estivador tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estelionato. Ele teve a recente prisão em flagrante convertida para preventiva. 

Colunas

Contraponto