Esposa questiona mensagem recebida e é enforcada pelo marido na frente do filho em PG

O caso aconteceu no domingo (1º), no bairro Balneário Maxland

Comentar
Compartilhar
03 AGO 2021Por Da Reportagem17h29
O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal no 1º DP de Praia GrandeO caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal no 1º DP de Praia GrandeFoto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 30 foi enforcada pelo marido na frente do filho de seis anos em Praia Grande. O motivo da agressão foi uma mensagem recebida pelo homem, que não gostou de ser questionado por sua companheira. O caso aconteceu no domingo (1º), no bairro Balneário Maxland.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem ficou revoltado com a atitude da esposa de questionar a mensagem recebida no celular e a pegou pelo pescoço. Ele ainda a empurrou. Toda a cena foi presenciada pela criança de seis anos.

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal no 1º DP de Praia Grande. Ela também realizou exame de corpo de delito. A vítima possui união estável com o homem há 15 anos.

A mulher ainda foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representação criminal e para que o caso seja investigado pela DDM de Praia Grande.