Polícia

Escritor é preso por estuprar e carregar menina de 12 anos em mala

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (28) o caso ocorreu em Brasília

Da Reportagem

Publicado em 29/06/2023 às 14:40

Atualizado em 29/06/2023 às 14:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Com a vítima supostamente na mala, o homem subiu dois andares de escada. No último lance, ele aparece enquanto arrasta a mala com as duas mãos, antes de abrir a porta do apartamento. / Reprodução - Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (28) depois de sequestrar uma criança de 12 anos, abusar sexualmente dela e mantê-la como refém. O caso ocorreu em Brasília. O indivíduo, 42 anos, permaneceu em silêncio durante depoimento prestado à polícia, na madrugada desta quinta-feira (29).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Alguns vídeos gravados por câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou em casa, por volta das 14h, carregando uma mala. É possível ver quando o homem chega, estaciona o carro na frente do prédio onde mora, na 411 Norte, e tira a mala do bagageiro. A polícia acredita que a vítima tenha sido dopada e colocada dentro da bagagem. Em seguida, ele coloca um tipo de pano sobre o objeto e começa a arrastá-lo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Homem é preso após esperar ex-mulher sair da delegacia e tentar sequestrá-la em Santos; vídeo

• Quadrilha sequestra motorista de caminhão e rouba mais de 20 toneladas de café em Santos

Com a vítima supostamente na mala, o homem subiu dois andares de escada. No último lance, ele aparece enquanto arrasta a mala com as duas mãos, antes de abrir a porta do apartamento.

Continua depois da publicidade

No apartamento do suspeito, que trabalhava como analista de tecnologia da informação (TI) e escritor, a polícia encontrou uma garrafa de clorofórmio; duas máquinas de choque; uma fita geralmente usada para amarrar pessoas; medicamentos; objetos sexuais, como vibradores; uma câmera fotográfica; cartões de memória; uma mala; DVDs; e revistas de conteúdo pornográfico.

No tempo que passou com a vítima, Daniel chegou a dizer que faria dela uma “escrava sexual”. Ele também teria filmado a criança enquanto acariciava os órgãos genitais dele. A garota foi encontrada algemada pelos pés, deitada em uma cama.

A namorada do indivíduo, suspeita de ter ajudado no sequestro, foi presa nesta quinta-feira (29/6).
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software