Equipe do 2º BAEP prende homem por tráfico de drogas em Santos

Na residência se encontrava a namorada do indivíduo, que também foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de Santo

Comentar
Compartilhar
17 JAN 2021Por Da Reportagem12h53
Foram localizados na residência o total de 7 tijolos de maconha, 1 tijolo de cocaína e uma sacola com uma balança de precisão e apetrechos para embalo de entorpecentes, além de porções de maconha e a quantia de R$ 1000.Foto: Divulgação

No último sábado (16), durante patrulhamento pela Travessa Vila Telma, em Santos, uma equipe do 2º BAEP avistou um indivíduo que, ao notar a aproximação da viatura, correu para o interior de uma residência. Os policiais, então, o acompanharam até o local. Foi quando o homem sacou e jogou no chão uma pistola glock municiada. 

Foram localizados na residência o total de 7 tijolos de maconha, 1 tijolo de cocaína e uma sacola com uma balança de precisão e apetrechos para embalo de entorpecentes, além de porções de maconha e a quantia de R$ 1000. Na residência se encontrava a namorada do indivíduo, que também foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de Santos.

A mulher foi liberada e seu companheiro, que já consta com passagens criminais, permaneceu preso pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.