Polícia

Em Miracatu, casal é encontrado morto; mulher levou golpes de machado

A polícia ainda investiga o caso. Casal morava num sítio e foi encontrado morto e sem roupas. Um machado com manchas de sangue também estava no local.

Da Reportagem

Publicado em 14/04/2018 às 16:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Estrada da Vista Grande, em Miracatu, onde o casal foi encontrado. / Divulgação/Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Na região do Vale do Ribeira, em Miracatu, um casal foi encontrado morto e sem roupas num sítio onde eles moravam. Um machado com manchas de sangue também foi apreendido no local. A polícia investiga as causas da morte e ainda não consegue precisar há quantos dias o crime ocorreu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Polícia Civil informou à reportagem que a cuidadora de idosos, Maria da Silva Araújo, de 55 anos, foi encontrada na sala de casa com ferimentos profundos e letais na cabeça. Já o lavrador José Roberto do Espírito Santo Filho, de 50 anos, estava em um dos quartos, e não apresentava machucados ou hematomas, porém, haviam indícios de envenenamento.

Continua depois da publicidade

Foi a própria família que identificou o casal já morto e acionou a polícia. O caso segue sob investigação.

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software