Eletricista pula de carro durante sequestro relâmpago e acaba baleado em Guarujá

A vítima foi atingida por um tiro nas costas e sozinha procurou UPA

Comentar
Compartilhar
03 MAR 2021Por Gilmar Alves Jr.18h21
Sozinha, a vítima procurou atendimento na UPA Matheus Santa MariaSozinha, a vítima procurou atendimento na UPA Matheus Santa MariaFoto: Hygor Abreu/PMG

Um eletricista de 59 anos, que foi sequestrado por assaltantes no litoral norte, acabou baleado nas costas após pular do banco traseiro de seu carro, em Guarujá, na madrugada desta quarta-feira (3).

Sozinho, ele caminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santa Maria, no Santo Antônio, onde recebeu atendimento e ficou sob observação, sem risco de vida.

A vítima relatou para a polícia que trafegava de carro nas proximidades da Rodovia Rio-Santos, em São Sebastião, quando foi interceptada por um veículo Sedan branco, de onde desembarcaram dois homens e uma mulher. O trio ordenou que a vítima fosse para o banco traseiro de seu Hyundai HB20 preto e um dos ladrões tomou a direção do automóvel.

Durante o sequestro relâmpago, conforme o relato do eletricista, os bandidos chegaram a fazer saque em caixa eletrônico. Já em Guarujá, aproveitando-se de um suposto momento de distração dos criminosos, a vítima disse pulou do carro e acabou baleada nas costas.

Até o registro da ocorrência, o automóvel da vítima não tinha sido localizado. O celular dela também foi roubado.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.