Edinho é transferido para Centro de Detenção Provisória de São Vicente

O pedido de reconsideração da prisão preventiva do ex-goleiro está sendo apreciado pela juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande

Comentar
Compartilhar
11 JUL 201415h02

Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi transferido, no início da tarde desta sexta-feira (11), para o Centro de Detenção Provisória de São Vicente. O pedido de reconsideração da prisão preventiva do ex-goleiro está sendo apreciado pela juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande. O ex-atleta é acusado de lavagem de dinheiro e envolvimento com o tráfico de drogas.

O advogado de Edinho, Eugênio Malavasi afirmou que caso não a prisão de seu cliente não seja revogada, entrará com um pedido de habeas corpus.

Edson Cholbi Nascimento foi condenado a 33 anos e quatro meses de reclusão e foi preso em casa na manhã de terça-feira (15).

Além do filho de Pelé, Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho; Clóvis Ribeiro, o Nai; Maurício Louzada Ghelardi, o Soldado, e Nicolau Aun Júnior, o Véio ou Nick, réus do mesmo processo, receberam penas idênticas.

Edinho é acusado de lavagem de dinheiro e envolvimento com o tráfico de drogas (Foto: Reprodução)