Dupla tenta assaltar PM feminina em Praia Grande e foge após ela atirar

A vítima, de 33 anos, estava à paisana, indo trabalhar, quando foi alvo de dois assaltantes

Comentar
Compartilhar
14 ABR 2021Por Gilmar Alves Jr.17h56
A tentativa de roubo ocorreu na Rua Monteiro Lobato, na Vila AssunçãoA tentativa de roubo ocorreu na Rua Monteiro Lobato, na Vila AssunçãoFoto: Reprodução/Google Maps

Dois assaltantes tentaram assaltar uma policial militar feminina à paisana, em Praia Grande, enquanto ela seguia em direção ao trabalho, e acabaram fugindo após ela sacar sua arma e realizar um disparo. O caso ocorreu por volta das 5h30 de segunda-feira (12), na Rua Monteiro Lobato, na Vila Assunção.

Após acionar a corporação, a policial informou que os dois criminosos, de bicicleta, se aproximaram e um deles fez menção de sacar uma arma da cintura, enquanto o comparsa esticou a mão para tentar segurá-la.

Diante da ação da dupla, a policial conseguiu sacar sua arma rapidamente e fez um disparo. Imediatamente, os bandidos correram e deixaram duas bicicletas no local.

As duas bicicletas, uma preta e outra vermelha, em péssimo estado de conservação foram apreendidas. O caso foi registrado no plantão do 1° Distrito Policial de Praia Grande (Vila Tupi), a antiga Delegacia Sede do Município.