X

Polícia

Dupla tenta assaltar PM feminina em Praia Grande e foge após ela atirar

A vítima, de 33 anos, estava à paisana, indo trabalhar, quando foi alvo de dois assaltantes

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 14/04/2021 às 17:56

Atualizado em 14/04/2021 às 18:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A tentativa de roubo ocorreu na Rua Monteiro Lobato, na Vila Assunção / Reprodução/Google Maps

Dois assaltantes tentaram assaltar uma policial militar feminina à paisana, em Praia Grande, enquanto ela seguia em direção ao trabalho, e acabaram fugindo após ela sacar sua arma e realizar um disparo. O caso ocorreu por volta das 5h30 de segunda-feira (12), na Rua Monteiro Lobato, na Vila Assunção.

Após acionar a corporação, a policial informou que os dois criminosos, de bicicleta, se aproximaram e um deles fez menção de sacar uma arma da cintura, enquanto o comparsa esticou a mão para tentar segurá-la.

Diante da ação da dupla, a policial conseguiu sacar sua arma rapidamente e fez um disparo. Imediatamente, os bandidos correram e deixaram duas bicicletas no local.

As duas bicicletas, uma preta e outra vermelha, em péssimo estado de conservação foram apreendidas. O caso foi registrado no plantão do 1° Distrito Policial de Praia Grande (Vila Tupi), a antiga Delegacia Sede do Município.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter