Dupla suspeita de tráfico é detida pela Guarda Municipal no Bairro Maracanã, em PG

Acusados são de São Paulo e alegaram ter vindo passar o dia na Cidade

Comentar
Compartilhar
10 JUN 2021Por Da Reportagem16h30
A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma informação de que três rapazes estariam mexendo em um carro próximo daliA equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma informação de que três rapazes estariam mexendo em um carro próximo daliFoto: Divulgação/PMPG

Dois rapazes foram detidos na tarde de quarta-feira (09), no Bairro Maracanã, suspeitos de tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidas porções de cocaína e maconha e certa quantia em dinheiro. A apreensão aconteceu durante um patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal (GCM).

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma informação de que três rapazes estariam mexendo em um carro próximo dali. Os guardas fizeram uma ronda e na Rua Cesar Rodrigues do Reis viram três pessoas com as mesmas características mencionadas anteriormente e abordaram os rapazes. Um deles chegou a tentar dispensar uma pochete na rua, mas o objeto foi localizado.

Com um dos rapazes foi encontrada a quantia de R$ 81,75 em notas diversas e ele alegou, inicialmente, que tomava conta de carros e por isso estava com o dinheiro. Com outro foram encontrados 9 porções de maconha e 18 porções de cocaína, que ele afirmou serem para consumo próprio, além de R$ 3,50. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Entretanto, durante a checagem das informações, os dois acabaram afirmando que vieram de São Paulo para passar o dia e que os entorpecentes teriam sido adquiridos pelo suspeito que fugiu antes de descer para o Litoral.

Diante das suspeitas de comercialização de entorpecentes e da fuga de um deles, os guardas encaminharam a ocorrência à Delegacia, onde os dois ficaram à disposição da Justiça.