Polícia

Dupla suspeita de tráfico é detida pela Guarda Municipal no Bairro Maracanã, em PG

Acusados são de São Paulo e alegaram ter vindo passar o dia na Cidade

Da Reportagem

Publicado em 10/06/2021 às 16:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma informação de que três rapazes estariam mexendo em um carro próximo dali / Divulgação/PMPG

Continua depois da publicidade

Dois rapazes foram detidos na tarde de quarta-feira (09), no Bairro Maracanã, suspeitos de tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidas porções de cocaína e maconha e certa quantia em dinheiro. A apreensão aconteceu durante um patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal (GCM).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma informação de que três rapazes estariam mexendo em um carro próximo dali. Os guardas fizeram uma ronda e na Rua Cesar Rodrigues do Reis viram três pessoas com as mesmas características mencionadas anteriormente e abordaram os rapazes. Um deles chegou a tentar dispensar uma pochete na rua, mas o objeto foi localizado.

Continua depois da publicidade

Com um dos rapazes foi encontrada a quantia de R$ 81,75 em notas diversas e ele alegou, inicialmente, que tomava conta de carros e por isso estava com o dinheiro. Com outro foram encontrados 9 porções de maconha e 18 porções de cocaína, que ele afirmou serem para consumo próprio, além de R$ 3,50. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Entretanto, durante a checagem das informações, os dois acabaram afirmando que vieram de São Paulo para passar o dia e que os entorpecentes teriam sido adquiridos pelo suspeito que fugiu antes de descer para o Litoral.

Continua depois da publicidade

Diante das suspeitas de comercialização de entorpecentes e da fuga de um deles, os guardas encaminharam a ocorrência à Delegacia, onde os dois ficaram à disposição da Justiça.

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software