Polícia

Dupla que assaltou e mordeu idosa em Santos é presa em São Vicente

Quando anunciaram o roubo, a idosa começou a gritar para chamar a atenção dos demais moradores, foi então, que um dos suspeitos mordeu os dedos dela para roubar a aliança

Da Reportagem

Publicado em 31/03/2022 às 16:45

Compartilhe:

Dupla que assaltou e mordeu idosa é presa em São Vicente / Reprodução

Dois homens suspeitos de terem roubado a aliança de uma idosa, em Santos, foram localizados e presos na cidade vizinha, em São Vicente. Na época do crime, um dos bandidos chegou a morder o dedo da vítima para subtrair o objeto. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.  

Conforme informado pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (31), as prisões ocorreram em datas diferentes. A primeira prisão ocorreu em São Vicente, em 13 de março, por policiais do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Já o segundo envolvido no crime foi preso no dia 22 do mesmo mês, também em São Vicente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A dupla foi conduzida ao Distrito Policial, onde permanecem a disposição da Justiça. Na delegacia, a vítima reconheceu os autores. 

O crime

O crime ocorreu no dia 12 de março, na Rua Saturnino de Brito, localizada no bairro Marapé, em Santos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 67 anos, afirmou que estava caminhando quando foi abordada pelos criminosos, sendo que um deles fez menção com arma de fogo.

Quando anunciaram o roubo, a idosa começou a gritar para chamar a atenção dos demais moradores, foi então, que um dos suspeitos mordeu os dedos dela para roubar a aliança. Após o crime a dupla fugiu. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Aves piromaníacas podem causar incêndios florestais; entenda

A informação faz parte de um estudo e foi publicada no periódico científico Journal of Ethnobiology

Diário Mais

Veja dicas para prevenir seus eletrodomésticos contra a maresia

A maresia pode acelerar a corrosão e danificar componentes internos e externos dos aparelhos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter