Dupla é presa por tráfico na Vila Margarida

Com a constatação do modus operandi da dupla, os policiais realizaram a abordagem e localizaram os tóxicos em uma sacola

Comentar
Compartilhar
08 MAI 201510h42

Após uma campana na Vila Margarida, em São Vicente, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos prenderam, ontem à tarde, um homem de 34 anos e outro de 27 em flagrante por tráfico de entorpecentes em um beco. Foram apreendidas 303 pedras de crack, cinco cápsulas de cocaína e quatro porções de maconha.

Durante a campana, os investigadores, chefiados por Paulo Carvalhal e pelo delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, flagraram a dupla atendendo diversas pessoas, mantendo atitudes características do tráfico.

Com a constatação do modus operandi da dupla, os policiais realizaram a abordagem e localizaram os tóxicos em uma sacola.

O acusado de 27 anos era procurado pela Justiça em virtude de uma condenação por roubo, conforme informou a polícia.

Foram apreendidas 303 pedras de crack, cinco cápsulas de cocaína e quatro porções de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após o flagrante ser registrado na DIG, os acusados tiveram como destino a carceragem da Delegacia Sede de São Vicente, onde aguardarão por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Cidade.