X

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas no Caraguava, em Peruíbe

Um dos acusados tentou escapar correndo da Polícia Civil, mas foi alcançado

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 19/07/2019 às 19:49

Atualizado em 19/07/2019 às 19:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais de 60 cápsulas de cocaína foram apreendidas na ação / Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Peruíbe prenderam na manhã de quinta-feira (18) uma dupla sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Caraguava.  Mais de 60 cápsulas de cocaína foram apreendidas.

A ação, na Rua 37, decorreu de uma investigação que apontou que um dos acusados recebia o dinheiro de usuários, enquanto o outro servia as porções de cocaína.

“Assim que nos aproximamos para efetuar a abordagem, um deles jogou uma sacola contendo 9 pinos de cocaína dentro de uma residência defronte ao local, enquanto o comparsa saiu correndo em disparada, jogando uma segunda sacola contendo 52 pinos de cocaína num terreno ao lado”, informam policiais civis, que agiram sob o comando do investigador-chefe, Adalberto Ribeiro, e do delegado titular, Marcos Roberto da Silva.

Um dos capturados relatou informalmente que havia vendido 4 cápsulas de cocaína por R$ 5,00 cada, enquanto o comparsa disse que havia chegado ao local para abastecer a biqueira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter