X

Polícia

Dupla é presa ao tentar fugir à nado após tentativa de furto em Santos

Indivíduos tentavam arrancar fios de iluminação da orla da praia

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2021 às 16:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dupla é presa ao tentar fugir à nado após tentativa de furto em Santos / Reprodução/ Prefeitura de Santos

A Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) prendeu em flagrante, durante a noite deste domingo (5), uma dupla acusada de furtar os fios de iluminação da orla da praia, nas imediações do canal 5 (Aparecida). Eles tentaram escapar a nado, mas foram capturados.

Guardas que patrulhavam pela região foram avisados por munícipes da ação de dois indivíduos que estavam furtando os fios responsáveis pela iluminação do local. Segundo os denunciantes, a dupla teria aberto as caixas de passagem de fiação elétrica, que ficam no jardim, e estariam arrancando o material.

Os dois foram surpreendidos no local indicado pelas testemunhas. Ao avistarem a chegada da GCM fugiram pela faixa de areia em direção ao mar. Um deles foi capturado pouco antes de entrar na água, enquanto o segundo foi pego, com o auxílio de um bote do Resgate do Corpo de Bombeiros, quando tentava escapar a nado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os criminosos foram encaminhados para o 3º DP de Santos, onde foram indiciados por furto qualificado. Com eles, foram apreendidos 200 metros de fiação e uma mochila com ferramentas para abrir as caixas de passagem, além de estiletes e facas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3087, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 3.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter